terça-feira, 30 de novembro de 2010

amizade



Eu mudei, você mudou, mas, principalmente, nossa amizade mudou. Nos afastamos, conhecemos muitas pessoas novas e nos identificamos demais com elas. Hoje eu não te reconheço mais, eu não consigo entender o que aconteceu com a gente, e por quê isso aconteceu com a gente. Antes isso me fazia triste, eu me sentia mal, como se fosse a minha culpa, mas agora percebo que não. Já me acostumei com isso e aprendi a conviver com a sua ausência. Isso agora me faz bem. Eu prefiro continuar me afastando de você, porque você tem me cobrado coisas que você jamais cobraria. Você tem me cobrado que eu faça as mesmas coisa que você tem feito, que nunca fez antes. Desculpa, mas eu não quero seguir o mesmo caminho que você. Fomos por caminhos completamente diferentes, infelizmente você foi para um caminho ruim. Podem dizer o que for, que eu não estou sendo uma boa amiga, mas isso não verdade. Eu sempre te apoiei em tudo, sempre estive lá por você. Quando você cometia suas insanidades e todo mundo virava as costas para você, era eu que ia até sua casa, que é muito, muito longe da minha, e ficava com você. Passava a madrugada ouvindo seus problemas e tentando te ajudar. Então não venha me julgar agora e dizer que eu nunca fiz nada por você, que nunca estive lá, porque nós duas sabemos que isso é mentira. Eu te falei, mas você não quis me ouvir, e embora não seja “certo”, mas saiba que, quando você perceber o que esta fazendo e voltar a ser a pessoa que eu costumava conhecer, eu vou estar aqui, não posso dizer que ficarei esperando, mas vou estar aqui. Então continue seguindo sua vida, sem mim como você esta fazendo. De coração, eu te desejo toda a sorte do mundo, e espero que seja feliz, porque eu nunca desejarei nada de ruim à alguém que eu amo tanto. É triste quando alguém que conhecemos se torna alguém que conhecíamos.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

De uma coisa podemos ter certeza: nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado! Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.

Com o tempo;

 a gente aprende que errar é humano, que todos nós erramos e que as vezes mesmo certos temos que abaixar a cabeça e pedir desculpa; E que as vezes é preciso ouvir o que as pessoas tem a dizer; Com o tempo aprendemos a jogar nessa vida, aprendemos que a cada tombo é preciso levantar de cabeça erguida; Aprendemos que nem todas as manhas são de sol, e que nem sempre tudo na vida é como nós queremos; Com o tempo conhecemos pessoas, e descobrimos sentimentos; Com o tempo aprendemos a dar valor a cada segundo que temos, pois aprendemos que em um segundo tudo pode mudar; A vida passa e descobrimos quem são nossos amigos verdadeiros; e as vezes que pessoas desconhecidas te valorizam mais, do que as que estão todos os dias com você; Com o tempo a gente erra mais tambem acerta e mais cedo ou mais tarde, a gente aprende que temos que aceitar cada um como é. E que ninguem é melhor do que ninguém pelo menos nessa vida; Com o tempo a própria vida vai ensinar como viver.


Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sutil diferença entre dar a mão e acorrentar a alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se,e que companhia nem sempre significa segurança. E começa aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas. E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e os olhos adiante, com graça de um adulto e não a tristeza de uma criança. E aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair meio em vão.

O passado;


está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente.Não importa o que as pessoas digam e não importa quanto tempo vai levar acredite em você mesmo e irá voar alto. E como eu sinto falta do passado,na verdade eu não sinto saudade do meu passado. Mais sim, de quem viveu comigo enquanto ele era presente. Foram tantas pessoas essencias para mim e que agora não compartilham mais comigo momentos como os de antes. E agora no presente, sinto falta de tudo aquilo, quando eu fui feliz e não sabia.